quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Zé hoje recebeu muita ajuda, obrigado !!!!


Hoje foi um dia muito legal, após o trabalho de horas a fio criando a campanha e divulgando, tive como retorno a duplicação do fluxo de pessoas no Blog. Mas não creio que seja só o trabalho de divulgação em si a responsável por isso, mas a idéia e a essência da campanha. Minha experiência no blog me permite afirmar isso, pois uma matéria qualquer não dobra o acesso ao blog de um dia para o outro, exceto quando se disponibiliza um vídeo legal ou uma nota de alguém famoso (Sem copnsiderar as postagens por aí afora, como por exemplo as "20 mulheres mais gatas do salão do automóvel" e por aí vai, mas não é o caso do Zé, essas postagens apelativas com certeza provocam de 5 a 100 vezes mais fluxo que a postagem da campanha do pobre Zé, rsrs)

Por isso venho agradecer a todos que se sensibilizaram pela campanha pequena que investi até aqui. Agora tendo uma missão declarada, irei aos poucos preencher as linhas daquela tabela da aba "Ajuda você Ajudar" e escrever matérias relacionadas, a próxima já está sendo trabalhada. Como sempre não procuro ser o especialista da área, pois não sou e nem pretendo saber de tudo. Mas tenho duas missões agora: 

A primeira é sempre me informar dos problemas que andam desequilibrando as pessoas e o mundo, para isso busco sempre muita informação.

A Segunda é fazer um resumo desses problemas através de meus posts tentando encontrar entidades que já investem na solução do problema em foco. Como na maioria das vezes essas entidades necessitam da ajuda das pessoas em geral, procuro aproximá-las da entidade, em questão através do portal de ajuda que estou criando gradualmente.

Muito obrigado a todos, espero que gostem da missão, acompanhem os posts, comentem e me ajudem na divulgação.

Obrigado,
Atenciosamente

Ajudem o Zé...


3 comentários:

  1. Pelo que li nesse texto, tens uma excelente idéia, de ajudar as pessoas a encontar ajuda. Apesar da redundância, acredito que seja isso mesmo.

    Um abraço e bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, obrigado pela presença e pelo comentário.

    A idéia é essa mesmo. Pensei muito para chegar na conclusão de que o mundo precisa de gente que ajuda as outras a ajudarem. As pessoas muitas vezes querem ajudar e não sabem quem ou o que, pois desconhecem iniciativas legais que precisam da ajuda delas ("somos muitas vezes baratas tontas).

    O problema se torna maior ainda quando consideramos que existem n campos de ajuda e que cada pessoa se sensibiliza com uma causa. Por isso cheguei nessa conclusão. Conto com a sua ajuda na divulgação dessa iniciativa e acompanhe o blogue pois na semana que vem está previsto uma mudança na cara do Zé e do slogan do blogue, tem uma colaboradora voluntária profissional que conheci através do ZE que está trabalhando nisso.

    Obrigado,
    Apoena

    ResponderExcluir
  3. Apoena, muito obrigada.
    E claro que eu adoraria participar. Vou ler com calma as postagens e preparar um texto, é isso? Bem, qualquer coisa, vc me orienta. Meu email é dellacoelho@hotmail.com
    Abraço enorme.

    ResponderExcluir

Ajude a divulgar a campanha "Ajude a Ajudar" Logo 120 x 120 pixels


Mais opções de banners veja em: Portal de Ajuda

Sites/Blogs que acompanho