Colaboradores


O Zona de Equilíbrio contará com a participação de colaboradores e convidado.O requisito para ser um assumir um desses papéis é que o mesmo tenha boa vontade, agregue valor às pessoas, não cometa plágio e acredite no projeto do Zona de Equilíbrio.

Somos todos importantes nesse processo de comunicação, pois cada um, baseado em seus valores, pode contribuir no alcance de uma vida mais equilibrada. Cada pessoa tem sua maneira de expressar, seja uns com muito conhecimento acadêmico, outros com muita vivência, seja uns com uma linguagem mais simples e outros com uma linguagem mais "rebuscada", enfim um conjunto de liguagens diferentes poderá alcançar mais pessoas.

Os colaboradores e convidados poderão ajudar indicando entidades, ajudando a qualificá-las, revisando e opinando sobre matérias, ajudando na idealização e concretização de projetos e até mesmo no design do blog. Toda ajuda será bem vinda, pois sozinho fica muito difícil construir tudo isso. E quem sai ganhando é o leitor que passa a contar com um conjunto de informações que o auxiliarão na hora de decidir como, o quê, porquê e onde ajudar.

Caso tenha interesse em publicar uma matéria no blog, indicar alguma entidade, dar sugestões ou fazer parcerias entre em contato pelo email: zonadeequilibrio@gmail.com


Idealizador

Apoena Teixeira

É o idealizador do Zé, saiba mais de sua história através da aba “Sobre” do blogue. É uma pessoa que busca sempre o equilíbrio e sente uma grande necessidade de ajudar as pessoas. Resolveu alcançar muitas pessoas e para isso acabou sonhando com o projeto do “Ajude você ajudar” para alavancar seu trabalho em todos os lugares, de forma gradativa.
Essa ousadia toda terá que ser bem gerenciada e necessitará de pessoas colaboradoras e equilibradas para ajudar.
É um visionário e sabe que terá muitas pedras pela frente.
Para ler matérias do Apoena clique aqui.
Colaboradores convidados
Ana Flávia Milazzo

Bióloga com Mestrado em Botânica e também atuando como Assessora Administrativa com MBA em Gestão Empresarial. Ana Flávia já é amiga do Zé há bastante tempo, aceitou o convite de cara em out/2010 e apesar da correria da vida dela já contribuiu muito e está envolvida nesse projeto. O Zé e seus leitores ficam muito gratos por lerem matérias tão boas e carinhosamente escritas.
Para ler matérias da Ana Flávia clique aqui






Cecília

Nutricionista competente que além de cuidar da alimentação de vários pacientes ajuda o Zé no projeto do Blogue e o acompanha desde o início esse trabalho. O Zé tenta convencê-la a escrever alguma matéria para ajudar no equilíbrio alimentar dos leitores. Ela também ajuda na alimentação do Zé.
Caroline Derschner

Jornalista e designer com foco em sustentabilidade. Gosta de escrever e já atuou como conselheira de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável através da Agenda 21. Trilha seu caminho na áreas de comunicação, sustentabildade, publicidade e consumo. O ZÉ a conheceu a partir do grupo de Blogueiros Ambientais e ela aceitou o convite de colaboradora de cara em nov/2010. Ajudou o ZE no design das logos e banners e já contribuiu com textos também. Conheça mais textos dela aqui e no seu blogue: http://umpardeoculos.blogspot.com/
Luciana Dias

Formada em Ciência da Computação, possui experência em trabalho voluntário com orfanatos e instituições de proteção a animais. No Zona de Equilíbrio, pretende atuar na área de doações. A Luciana foi uma convidada especial, pois o ZÉ já a conhecia há muito tempo e já sabia de sua experiência em doações e trabalho voluntário. Aceitou o convite em nov/2010.
Neimar Soares

Formado em Ciência da Computação, pratica Kendo, gosta muito de natureza e fotografia. No Zona de Equilíbrio, pretende atuar na área de doações. Assim como a Luciana, o Neimar foi convidado pelo ZÉ por também estar envolvido com doações há bastante tempo. Aceitou o convite em nov/2010.

Ajude a divulgar a campanha "Ajude a Ajudar" Logo 120 x 120 pixels


Mais opções de banners veja em: Portal de Ajuda

Sites/Blogs que acompanho