Parcerias

O Zé recomenda
Notas
É a casa do Zé, esse blogue procura ajudar as pessoas a encontrar entidades que promovem trabalhos de ajuda em todos os sentidos. O ZE procura sempre conhecer novas entidades para apresentar ao seu público.
É um blogue de uma portuguesa muito comprometida com as questões que envolvem sustentabilidade, blogue bastante premiado já com algum tempo de existência e possui muito crédito junto a um grande número de seguidores de todas as partes do mundo.

Eco4planet é um site que teve uma sacada muito boa para aumentar o fluxo de pessoas, confiram lá... Além dessa sacada produzem muito conteúdo legal. O Zé tira o chapéu pra eles....
É um blogue bastante premiado que o Zé está em processo de conhecimento. Muitas matérias legais... O Zé já está gostando, daqui a pouco ele volta com mais dicas, afinal o Zé precisa de se equilibrar entre vida pessoal e blogue...

Trata-se do blogue do Túlio Kengi cuja proposta é de trazer informações sobre atitudes práticas de se manter uma vida ecológicamente correta. Nesse espaço, pretendo deixar claro que sustentabilidade não é só economizar água e energia, mas uma renovação da cultura de consumismo que temos hoje.
Retribuindo o gesto do Marivan em prol da divulgação do ZÉ no Blogue http://gospelecologia.blogspot.com/ o ZÉ disponibiliza o banner da Rádio Pentecostal.
Esse é o blogue da Adriana contendo muita informação e bons textos com foco em sustentabilidade. O ZÉ recomenda. Nas palavras da Adriana, idealizadora do blogue: "Me empenho através do blog em conscientizar e praticar o bem a biodiversidade pois sem ela
nem eu nem você compartilharíamos deste planeta..."
Esse é o blogue do Caroline, que além de colaboradora do ZÉ, tem seu próprio blogue. Caroline escreve textos ricos e bem elaborados sobre vários assuntos, todos eles relavantes para
o equilíbrio do ser humano e do mundo. Confira você mesmo, o Zé recomenda.
Esse é o blogue do Marcos Molina que  preocupado com seu bairro acabou despertando o interesse do mundo. É a partir das  preocupações locais que virão as grandes soluções para nossas cidades e para nosso país. Acompanhem esse blogue, pois atrás da humildade existe a inteligência suprema e a resposta para nossos reais problemas.
Esse é o blogue do Luiz Neto que contém muito conteúdo legal escrito de uma forma bem descontraída. Em nov-2010 aproximou-se do ZÉ devido às matérias relacionadas ao dia sem compras.
Esse é o blogue da Yolanda que tem como objetivo fazer com que seus leitores saiam de lá levando algo de bom. Com certeza o ZÉ sempre sai de lá carregado de coisas boas. Confira.
Esse é o blogue da Liza que de uma forma
masjestosa aplica arte à vida escrevendo textos ricos em humanidade esse é um blogue realmente parceiro com efetiva participação nos propósitos do Zé. Confiram.
Esse é o blogue do Cristina Cagliari cheio de bondade, veicular de campanhas do bem. É um blogue do coração e que abraçou a causa do ZÉ. Assim o ZÉ recomenda que todos conheçam esse maravilhoso trabalho.
Esse é o blogue da Mikaelli que divulga conhecimentos e avanços ambientais. Além de levar mensagens maravilhosas nessa relação homem e meio ambiente. É difícil sintetizar tudo,
portanto conheça por você mesmo, o Zè gostou.
Esse é o blogue da Rose autora do livro Caminhada. Esse blogue traz muita energia positiva, equilíbrio e muitos valores familiares mostrados por uma brasileira que tem um lar do outro lado do mundo com sua família.
Esse blogue está muito alinhado ao equilíbrio que buscamos conforme descrito no próprio blogue "Nesse blogue todos os assuntos de relevância para o desenvolvimento consciencial do ser humano serão bem vindos. Vamos expandir a consciência pessoal, espiritual, social, política, ambiental, etc...."
Esse é o blogue da Carol, que trata em especial de gatos, grande paixão dela. Ela também publica matérias ligadas à proteção de animais e assuntos afins. Vale a pena dar uma conferida. A Carol também possui um blogue de canecas personalizadas, no Meu Bixano terá um link para o mesmo.


O ZÉ espera apoios e parcerias na divulgação ou do blogue Zona de Equilíbrio ou da campanha do ZÉ ou de ambos, vai de cada um. O ZÉ vai retribuir a parceria indicando o site/blogue aqui nesse espaço e fazendo uma breve apresentação do mesmo. Os parceiros podem ser publicadores de qualquer conteúdo, exceto aqueles que ferem o projeto do ZÉ. Assim que disponibilizar um dos banners do Zona de Equilíbrio como link no seu espaço, entre em contato conosco para que façamos o mesmo em retribuição. 

Mesmo que seu site não promova o ZÉ, ele poderá estar presente na nossa lista, caso seja recomendável.
Ajude o ZÉ a divulgar o Portal de Ajuda.
Abraços

A campanha "Ajude a Ajudar" já começou e não pode parar

O Zé hoje recebeu muita ajuda, obrigado !!!!

Ajude o Zé, divulgando os banners do Zona de Equilíbrio e da campanha do Zé em seu Site/blog






































Outros links chamaram a atenção do Zé
Notas
Glossário de Sustentabilidade bem completo
Venda de Produtos
Venda de Produtos











O Zé utiliza para divulgação
Notas
Espécie de Twitter de notícias
Site publicador que promove bons links
Site publicador que promove bons links
 Colmeia: O melhor dos blogs
Site publicador que promove bons links
Para utilizar imagens de fotógrafos amadores livremente no blogue.

Ajude a divulgar a campanha "Ajude a Ajudar" Logo 120 x 120 pixels


Mais opções de banners veja em: Portal de Ajuda

Sites/Blogs que acompanho