quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A campanha "Ajude a Ajudar" já começou e não pode parar


Clique aqui e veja como nasceu a campanha do Ajude o Zé.

Primeiro tive o sonho, agora comecei a concretizar esse sonho.  E com muita felicidade lhes apresento a ilustração que representará a campanha do "Ajude a Ajudar".  Fui eu mesmo quem fez, não sou nenhum profissional, mas quando era mais jovem gostava muito de desenhar, acho que agora com esse blog vou acabar retomando meu lado artístico...

Como alguns puderam perceber, adicionei ao Zona de Equilíbrio o Google Adsense, que de forma majestosa faz propagandas de itens totalmente relacionados às temáticas abordadas aqui. Assim não vejo nenhum problema em utilizá-lo, não está contrariando meus princípios de equilíbrio, pois inclusive mostra algumas empresas que se preocupam com o equilíbrio em seus produtos (Não é uma afirmação genérica, pois existem exceções e empresas que se dizem verdes mas não são nada disso, só tentam vender a idéia para se promoverem).

Bom e o que o Google Ad sense tem haver com a ilustração? Bem, precisarei daqui a pouco evoluir o blog para algo mais profissional, então caso meu projeto tenha a aceitação das pessoas e consiga um fluxo legal de pessoas, consiguirei auferir algum dinheiro que poderá ser reinvestido na estrutura do serviço e melhoria como um todo. Quem sabe poderei pagar um ilustrador profissional para melhorar a cara da campanha, rsrs !!!...

Enquanto isso não acontece estou feliz com o que consegui produzir até agora e até achei meu desenho bonitinho...

O que vocês acharam? Votem aí na postagem...e comentem. Acredito que com paciência, trabalho, amor e equilíbrio, gradualmente conseguiremos alcançar nossos objetivos.

Só para constar, de curiosidade, veja as duas outras versões iniciais dos desenhos que fiz para representar a campanha:


Versão 1:


Versão 2:


Versão 3

Versão 4 - Atual


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a divulgar a campanha "Ajude a Ajudar" Logo 120 x 120 pixels


Mais opções de banners veja em: Portal de Ajuda

Sites/Blogs que acompanho