terça-feira, 7 de junho de 2011

Everbody Hurts - Campanha australiana contra embriaguez na direção




   Eu sou uma pessoa muito consciente sobre embriaguez e direção e após receber um email sobre essa campanha australiana acima reforcei ainda mais minhas convicções.
    Quem bebe e dirige, além de ser anti-ético, é um assassino em potencial, não só da vida dele como das demais pessoas que estiverem por perto na hora da desgraça. Além de gerar sofrimento para os familiares, esse sofrimento pode ser da perda ou de sequelas que fica após o acidente.
    Não sou como a maioria que acha que beber só um pouquinho e dirigir é correto, eu não bebo e ponto final. Eu bebo se não for dirigir e ponto final, não se fala mais nisso.

    Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália..
Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas.
    Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos. Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc...

      E no resto do mundo, deve funcionar também essa campanha, não!!!  Vamos ver, repasse para sua rede e ajude a evitar possíveis acidentes com você mesmo no futuro (Lembre-se, não precisa ser você o motorista bêbado, você pode ser a vítima).

Link do vídeo:

  http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8

____________________________________
Para conhecer mais entidades do Portal de Ajuda, clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a divulgar a campanha "Ajude a Ajudar" Logo 120 x 120 pixels


Mais opções de banners veja em: Portal de Ajuda

Sites/Blogs que acompanho