quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um planeta faminto e a agricultura brasileira



Assisti a esse vídeo sobre a agricultura brasileira e achei interessante. Realmente é preciso pararmos para pensar no agricultor que coloca os alimentos no nosso prato, seja fruto do capitalismo, visando lucro ou não...

Com certeza existem muitos desafios ambientais em jogo, mas acredito que só vamos superá-los se identificarmos e propormos soluções factíveis. Deixe seu comentário.

____________________________________
O Z.E. lembra sempre, o Portal apenas serve como um catálogo que procura encontrar entidades sérias, mas a decisão final cabe a cada um. Sempre é recomendado que a pessoa procure saber mais sobre a entidade por ela mesma... O Portal de Ajuda pelo menos dá várias alternativas com tipos de entidades diferentes, raios de ação variados e tipos de apoio que você pode dar.

Gostou da matéria? Se sim, agora é com você, faça sua parte ajudando o Z.E. a ajudar, envie para seus contatos essa matéria e comente sobre a entidade dizendo se você já ajudou, se conhece, se já ouviu falar. Com todos os comentários poderemos criar aos poucos um consenso coletivo sobre as entidades apresentadas. Caso queira indicar alguma entidade para o Z.E. envie email para zonadeequilibrio@gmail.com para análise. Contamos com sua contribuição.
Para conhecer entidades do Portal de Ajuda, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a divulgar a campanha "Ajude a Ajudar" Logo 120 x 120 pixels


Mais opções de banners veja em: Portal de Ajuda

Sites/Blogs que acompanho