segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Homem está acabando com a vida na Terra

A matéria abaixo mostra a opinião do diretor do programa para meio ambiente das Nações Unidas (ONU) sobre o homem destruir as bases que sustentam nossas vidas no planeta, mostra também que para analistas o mundo caminha para fase de extinção semelhante à do desaparecimento dos dinossauros...

Vejam no link abaixo:

Fonte: Homem está acabando com a vida na Terra, alerta diretor da ONU

Crédito da Foto: AP/ Kyodo News, Nozomu Endo

Um comentário:

  1. Prezados Cidadãos do Planeta Terra,

    A SITUAÇÃO está pra lá de PRETA, pois o Nosso Planeta Terra se transformou na Pior Bomba que se equivale a várias centenas de Bombas Atômicas utilizada na 2ª Guerra Mundial.

    Muito em breve as FLORESTAS se transformarão em Gigantescos Depósitos de PÓLVORA, mas que, ao invés de causar uma tremenda EXPLOSÃO, causará a IMPLOSÃO de toda BIODIVERSIDADE do Nosso Planeta Terra.

    O PROCESSO que é LENTO apenas no INÍCIO já se INICIOU a várias DÉCADAS atrás e é TRAIÇOEIRO porque NÃO tem mais como FREIÁ-LO. Esse PROCESSO é IRREVERSÍVEL e ACELERA-SE em Progressão Geométrica.

    A HUNANIDADE NÃO foi PRECAVIDA - se tivesse adotado as Medidas Básicas o PROCESSO poderia estar sob CONTROLE, mas isso não ocorreu e vamos ter que PAGAR muito CARO.

    Nesta DÉCADA o referido PROCESSO já está Muito ACELERADO e não há um FREIO que possa parar ou interrompê-lo – é como a PÓLVORA que por sinal é muito PERIGOSA / DESTRUIDORA que começa com uma pequena faísca e só vai parar depois que toda PÓLVORA for QUEIMADA.

    O referido PROCESSO que já está Bastante ACELERADO continuará se ACELERANDO em Progressão Geométrica e se acentuará muito mais devido ao Fenômeno do CAOS ou Efeito Dominó que sempre acompanhou o referido PROCESSO. O Fenômeno do CAOS ou Efeito Dominó atua como os CATALIZADORES servindo para ACELERAÇÃO dos Fenômenos Químicos e Biológicos.

    Aos PhD’s deste PLANETA: a Soma de Esforços e a ÉTICA não terão mais SERVENTIA para FREAR a Mais Violenta REAÇÃO da NATUREZA. Em menos de uma DÉCADA a SITUAÇÃO ou Condições de SOBREVIVÊNCIA não mais existirá e isso deixará toda BIODIVERSIDADE do Planeta Terra muito DÉBEIS para se manterem VIVOS e capazes de REAGIREM - nisso inclui-se a própria HUMANIDADE, como sempre fizeram as Multinacionais e os Políticos NÃO-ÉTICOS com os Seres Humanos na grande maioria dos PAÍSES.

    A Maior Crise Financeira Mundial de Todos os Tempos, também, deve bater nas portas de toda HUMANIDADE nesses próximos anos – isso, também, faz parte do Fenômeno do CAOS ou Efeito Dominó.
    NOTA: acredito que andei Sonhando SOZINHO por várias DÉCADAS e por isso não deverá surgir / nascer uma Nova Realidade para a Grande Maioria dos Cidadãos Brasileiros, como afirmava D. Helder Câmara - apresente as suas MANIFESTAÇÕES (Críticas, Sugestões, ETC.), utilizando o Endereço Eletrônico: missao.tanizaki@gmail.com, certo que resta uma PEQUENÍSSIMA CHANCE para EVITAR a LAMENTÁVEL EXTINÇÃO da HUMANIDADE que deve ocorrer por TOTAL CULPA NOSSA (EU, VOCÊ e Demais Seres Humanos), certo que muitos na Sociedade Brasileira e Povos de Outros Países, inclusive a Equipe BR do AGUAPÉ, vão te AGRADECER de CORAÇÃO.

    Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

    MISSAO TANIZAKI
    Servidor Público Federal
    Bacharel em Química
    missao.tanizaki@gmail.com
    Equipe BR do AGUAPÉ
    TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR

    ResponderExcluir

Ajude a divulgar a campanha "Ajude a Ajudar" Logo 120 x 120 pixels


Mais opções de banners veja em: Portal de Ajuda

Sites/Blogs que acompanho