sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aprendi a ganhar dinheiro e agora?

    Ganhar dinheiro nunca foi fácil. Como alguns livros por aí sobre investimentos dizem: existem 4 tipos de pessoas:

1: Empregados,
2: Autônomos;
3: Empresários;
4: Investidores.

     Esse blog foca em uma técnica que pode ser utilizada pelo último perfil listado.
     Mas independente da técnica utilizada ou do tipo de pessoa que você é, depois de muito esforço você aprenderá a ganhar capital e poderá adquirir muitas coisas.

     Na minha percepção, ao atingir um estágio de renda muito elevada (isso é subjetivo, para uns é 10 mil reais por mês para outros seria 100 mil por mês) o ser humano tem duas opções somente: Ou ajuda o mundo e as pessoas de seu jeito ou ignoram o mundo e se transformam em ricos ignorantes... Para mim e acredito que para muitos, ganhar dinheiro está intimamente ligado a doação. Doa quem tem, nem que seja dois copos sendo que só usa um. É questão de filosofia de vida antes de tudo... Então porque não aproximar os investidores das doações (conforme é dito nas igrejas, faça doação e Deus te retribuirá em dobro...)

     Por outro lado, não é preciso ser nenhum milionário para ter em casa livros, revistas, roupas, sapatos, eletrodomésticos, comida, computadores, celulares, baterias e para produzir lixo em excesso.

     Dessa forma, pretendo reservar um espaço nesse blog para incluir informações e direcionamentos para as pessoas que tenham interesse em fazer o bem para o mundo e para ele mesmo, apoiado no Feng Shui, assunto do qual eu pretendo aprender mais.Ninguém merece escrever apenas sobre como ganhar dinheiro como se isso fosse a coisa mais importante do mundo, quero me sentir bem colaborando com as pessoas, com o mundo e como consequência comigo mesmo.

    Conto com a colaboração de todos para transformar esse espaço não só em espaço destinado a estratégia de investimento, mas também de direcionar as pessoas que vem tendo sucesso, seja profissionalmente ou em operações de sucesso com ativos (ações, imóveis, comércio etc...) no sentido da colaboração e solidariedade com nosso mundo.

Abraços
Apoena

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Afinal o mundo não vive individualmente.
    Se estamos numa civilização, deveremos ser civilizados.

    ResponderExcluir

Ajude a divulgar a campanha "Ajude a Ajudar" Logo 120 x 120 pixels


Mais opções de banners veja em: Portal de Ajuda

Sites/Blogs que acompanho